VEREADORES E SERVIDORES PASSAM POR CAPACITAÇÃO MINISTRADA POR REPRESENTANTES DA UVC

08/06/2022

Na manhã desta segunda-feira (06), vereadores e funcionários passaram por uma capacitação ministrada pelos palestrantes Tiago Abreu, consultor da União de Vereadores do Estado do Ceará - UVC, e o assessor Fábio Tarja. A capacitação tinha como temática Direitos dos Vereadores e as Atribuições dos Assessores Parlamentares.

O encontro iniciou às 9h e encerrou às 13h, onde todos aproveitaram a oportunidade para conversar e tirar dúvidas sobre assuntos administrativos, sessões ordinárias e sessões extraordinárias. Os vereadores também aproveitaram o momento para conversar sobre emendas, projetos legislativos, emendas impositivas, e demais assuntos relacionados à casa legislativa. Após o momento, cada vereador agradeceu e ressaltou a importância da capacitação como um meio de aprendizagem e aliança do município de Solonópole com a União dos Vereadores e Câmaras do Ceará.

Ainda na ocasião, o momento contou com a presença do presidente da UVC Antônio Braga, o presidente da Câmara de Quixeré e diretor de finanças da UVC, Samuel Rodrigues.